27/05/2016

10 CURIOSIDADES SOBRE O MCPE (Minecraft Pocket Edition)




Iae pessoal, beleza? Hoje lhes trago 10 curiosidades sobre o Mcpe. Sem mais conversa vamos as curiosidades!
 





1- A primeira versão do Mcpe foi lançado do dia 16 de Agosto de 2011, mas não foi para android nem para iphone, mas sim para o Xperia PLAY (A versão do android só foi lançada no dia 7 de Outubro de 2011, e a do iphone no dia 17 de Novembro de 2011).




2- A partir da versão alpha 0.7 a tela inicial do Mcpe mudou.






3- Antes da versão alpha 0.7 era possível ter acesso a alguns blocos e itens infinitos no survival.





4- Antes da versão alpha 0.7 não existiam camas, ou seja, era necessário construir sua casa próximo ao local onde deu spawn ao iniciar o mundo.




5-  Antes da 0.11 não havia nether, e para o jogador ter acesso a netherrack ou ao Quartzo, era necessário construir uma estrutura com o nether reactor core, ouro e pedra e para ativar era necessário clicar no reator. Ao clicar o aparecia uma estrutura de obsidiam gigante e dentro dela zombi pigman e no chão apareciam vários itens, depois de um tempo toda a estrutura virava netherrack.





6- Era possível ter uma câmera no Mcpe  pelo id 456 , porem foi removido na versão 0.14 (Porem Tommaso disse em seu twitter "Isso não significa que ela está morta para sempre, na verdade, eu tenho um monte de idéias..." ou seja, acho que teremos ela de volta no futuro ^^)





7- Antes as skins do Zombi Pigman era diferente do Minecraft PC para o Mcpe (Atualmente  ambas são igual a do Minecraft PC).



8- Um dia completo no minecraft dura 20 minutos. Os dias e as noites duram 7 minutos cada, o nascer e o pôr do sol duram 3 minutos cada.


9- Antes da versão alpha 0.7 não existiam baldes de água, o único jeito de consegui-la era procurando pelo mapa.



10- Ao chegar perto do Creeper com um esqueiro aparecera um botão com o nome "Acender", e ao clicar o creeper ira explodir.




E é isso pessoal, espero que tenham gostado das 10 curiosidades sobre o Mcpe. Ate a proxíma!

4 comentários: